Páginas

3 de setembro de 2012

Isadora mostra seu boletim

A menina Isadora Faber (foto do Correio Braziliense), autora da página "Diário de Classe SC" que faz muito sucesso publicando fatos e imagens sobre o cotidiano da escola pública onde é aluna na rede social virtual Facebook, divulgou seu boletim escolar. Ela só tem notas muito boas, uma excelente frequência escolar e nada a esconder.

A página tem milhares de apoiadores e um bocado de gente contra, porque mostra a realidade e infelizmente ainda há quem sinta medo da verdade e prefira que as pessoas nas ruas só enxerguem as fachadas das escolas, não saibam o que acontece entre seus muros.


A escola cuja realidade é mostrada é a Maria Tomázio Coelho, do bairro Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, um exemplo da pouca importância dada ao ensino público por "gestores" eleitos pelo povo.

Isadora fez seguidores e várias páginas semelhantes pipocam na rede. Veja o exemplo desta, que a própria garota curtiu e recomenda. Saiba mais sobre Isadora Faber

boletim escolar de Isadora: notas boas e poucas ausências

POLÍTICOS QUEREM TIRAR VANTAGEM DA GAROTA

Bastou uma menina inteligente e corajosa manifestar sua indignação com o descaso do poder público com a educação para uns e outros quererem levar vantagem. Tem até gente falando que a guria está "a serviço da oposição". Ah, vai ca#ar meu!!!

No vídeo abaixo, os pais dela declaram que não autorizam o uso político de seu trabalho, que não estão do lado de "A" e nem de "B" e sim de sua filha Isadora e a favor da educação. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.